A PF de Xandão e o inacreditável nível de incoerência, falta de lógica e estupidez no caso Filipe Martins

Ler na área do assinante

A PF de Xandão precisa passar por testagens cognitivas, de QI, raciocínio e inteligência emocional urgentemente!

Beira o inacreditável o nível de incoerência, falta de lógica e estupidez dessa gente.

Vejamos o caso do Filipe Martins, por exemplo:

O cara não tinha nenhuma suspeita, denúncia ou impedimento ao seu direito de ir e vir. Poderia viajar a qualquer país do mundo, sem pedir autorização a ninguém.

Porém, em uma matéria do Sr. Guilherme Amado, publicada no blog Metrópole, ele foi acusado de ter ido aos EUA para fugir da justiça e tramar um ‘GOPI’!

SEM NENHUMA PROVA, apenas a partir de uma denúncia mentirosa, foi preso por 6 meses.

Qual o motivo?

Nós sabemos, perseguição política, assassinato de reputação e tentativa de coerção para obtenção de uma delação premiada. Fora isso, não há nenhum motivo para prender alguém que tenha viajado para o exterior LEGALMENTE.

Mas, para piorar a situação, Filipe provou que não saiu do país. Não satisfeito, o juiz do caso, chefe da PF, postergou sua soltura até obter confirmação oficial dos EUA de que o perseguido não entrara no país.

Para afundar ainda mais no lamaçal, o tal blogueiro publicou um documento apócrifo, constando a entrada de Filipe nos EUA, sendo registrado o número de um antigo passaporte, cujo extravio e bloqueio já havia sido realizado havia mais de um ano pelo próprio Filipe.

A conclusão óbvia é que algum infiltrado, responsável pelo registro da entrada inseriu os dados, apenas para incriminá-lo.

Incriminá-lo de qual crime?

Ninguém ainda conseguiu explicar.

Mas essa não foi a conclusão que a brilhante PF do Xandão chegou.

Como não conseguiram provar que ele entrou nos EUA, agora o indiciaram por ter falsificado a própria entrada nos EUA, para enganar a PF!

Oi????

Quer dizer, o cara prevendo que seria perseguido pela PF deve ter planejado:

"Vou fingir que entrei nos EUA usando um passaporte bloqueado, daí a PF poderá me prender."

Não tem a menor lógica! Quem ousasse tentar fazer isso seria detido imediatamente na entrada.

Mas a lógica não parece ser muito importante para essa gente. Como sempre diz o nine, o importante é a "narrativa".

Só que as narrativas precisam ter um mínimo de verossimilhança, para conseguirem convencer.

Eles não se atentam para esses detalhes, como a história estapafúrdia da desistência da "tentativa de assassinato" de figurões por não conseguirem um táxi.

Se essas forem realmente nossas "Forças Especiais", torçamos para Maduro não decidir nos invadir!

Comédia.

Quem leu a Revolta de Atlas consegue compreender como uma sociedade comandada por uma elite ideológica radical, que persegue e sufoca o mérito, aparelha todo o estado com militantes despreparados, vai entrando em decadência pela própria incompetência generalizada que vai se alastrando por toda a sociedade.

Tenhamos paciência, eles cairão vítimas da própria incompetência, inveja, ambição desmedida, falta de caráter e de escrúpulos.

Pedro Possas. Médico.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

Ler comentários e comentar