Eduardo Paes ataca Juiz Marcelo Bretas e recebe resposta imediata, dura e desmoralizante
22/11/2024 às 14:31 Ler na área do assinanteO juiz Marcelo Bretas, que conduziu a Operação Lava Jato no Rio de Janeiro fez uma análise sobre “regras aplicáveis para avaliar a relevância de uma ação criminosa”, que tratava da tentativa de cometer um crime e da “desistência voluntária”.
Uma análise jurídica e respeitável do caso investigado pela Operação Contragolpe.
O juiz enumerou trechos do código penal para concluir que “o princípio de Direito ‘cogitationis poenam nemo patitur” – orienta que nenhum pensamento ou desejo humano pode ser considerado criminoso, a não ser que se manifeste e provoque uma conduta injusta que prejudique um bem jurídico”.
Paes que teve uma infinidade de amigos investigados e presos durante a Operação Lava Jato e que escapou por muito pouco, resolveu comentar a publicação e agrediu o magistrado:
“Delinquente sendo delinquente”.
Pura molegagem com um homem respeitável.
A resposta do magistrado veio em seguida:
“Palhaço. Eu conheço o seu passado, e ele não é nada engraçado. Sua hora vai chegar!”.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!