Moraes não conseguiu o que queria com Mauro Cid, mas surpreendeu com decisão
22/11/2024 às 07:40 Ler na área do assinanteMoraes questionou o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro sobre qual teria sido a atuação do ex-presidente da República Jair Bolsonaro, na invasão às sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro de 2023.
Cid afirmou que não sabia de qualquer atuação de Bolsonaro no 8 de Janeiro. Disse mais, ambos estavam nos Estados Unidos no dia das invasões.
Cid relatou ainda que mora perto de onde funcionou o acampamento em Brasília e que viu o número de manifestantes diminuir após Bolsonaro deixar o Brasil.
Moraes certamente não gostou das respostas.
Tanto é que encerrou rapidamente o depoimento sem fazer nenhuma pergunta a Cid sobre os malfadados inquéritos da falsificação de certificados de vacina contra a Covid-19 e o da venda das joias sauditas.
Desistiu de pressionar, mas surpreendentemente manteve a delação.
Parece meio perdido nesse emaranhado extremamente ‘criativo’.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação