Morre ex-governador

Ler na área do assinante

O ex-governador do Acre, Flaviano Melo (MDB), faleceu aos 75 anos nesta quarta-feira (20), após 10 dias internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A notícia foi confirmada pelo MDB e pelo boletim médico, divulgado por sua esposa, Luciana Videl.

Internado desde 9 de novembro, Melo enfrentava complicações de saúde, incluindo pneumonia e problemas cardíacos. Ele passou por um cateterismo no dia 12 e teve uma piora no quadro clínico na terça-feira (19). Sua morte cerebral foi confirmada no início da tarde de quarta, e os aparelhos foram desligados por volta das 16h (horário do Acre).

O governo do Acre decretou luto oficial de três dias. O corpo de Melo chegará a Rio Branco na sexta-feira (22), onde será velado no Palácio Rio Branco e sepultado no cemitério São João Batista, no jazigo da família.

"Às vezes, não entendemos a vontade de Deus, mas confiamos que Ele sabe o que é melhor", disse a família em nota divulgada na terça-feira.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar