Folha revela novo absurdo de Moraes e Deltan não perdoa

Ler na área do assinante

O jornal Folha de S.Paulo lançou uma reportagem intitulada:

"Moraes cita Moraes 44 vezes e acumula casos em que é tanto personagem como juiz."

Segundo a Folha, foi o próprio ministro que autorizou operação da PF que cita o tal plano golpista para assassiná-lo. Ou seja, Moraes foi o principal personagem de sua própria decisão, reproduzindo 44 citações a si mesmo.

A manchete é uma clara crítica da Folha.

O ex-deputado Deltan Dallagnol não perdoou:

"Finja surpresa: o principal personagem na decisão de ontem de Alexandre de Moraes, que autorizou a operação da Polícia Federal, é o próprio Alexandre de Moraes. O ministro cita a si mesmo 44 vezes na decisão que revela o suposto plano de atentado a autoridades, acumulando mais uma situação em que é, ao mesmo tempo, juiz e vítima.
Na decisão, Moraes refere-se a si mesmo na terceira pessoa, como se houvesse o juiz Moraes e a vítima Moraes. É a figura do juiz-vítima atacando novamente, o que é, obviamente, abusivo, já que ninguém pode ser juiz de seu próprio caso em uma democracia.
Moraes não quis responder à Folha de S. Paulo, que destacou não só essa ilegalidade mais recente, mas todo o histórico de abusos de Moraes, como no inquérito das fake news, no caso Mantovani e na Vaza Toga, que revelou como Moraes selecionava alvos para atingir com suas decisões e encomendava relatórios do TSE para fundamentar seus atos.
É possível que algum investigado tenha um julgamento justo quando o juiz é a própria vítima do suposto crime?"

Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.

A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar