Previsão de ataque aéreo faz os Estados Unidos fechar embaixada
20/11/2024 às 10:50 Ler na área do assinanteInformações sobre um possível ataque aéreo significativo nesta quarta-feira (20) fizeram os Estados Unidos determinar o fechamento da embaixada americana em Kiev, na Ucrânia.
O departamento de assuntos consulares disse o seguinte num comunicado publicado no site da Embaixada:
“Por precaução, a embaixada será fechada, e os funcionários estão sendo instruídos a se abrigarem no local.”
E disse ainda:
“A Embaixada dos EUA recomenda que os cidadãos americanos estejam preparados para se abrigar imediatamente caso um alerta aéreo seja anunciado.”
O aviso surge um dia após a Ucrânia usar mísseis ATACMS dos EUA para atacar território russo, aproveitando a permissão recentemente concedida pelo presidente Joe Biden, no milésimo dia da guerra.
A Rússia vinha alertando o Ocidente há meses que, se Washington permitisse que a Ucrânia disparasse mísseis dos EUA, britânicos e franceses no interior da Rússia, Moscou consideraria os membros da Otan como diretamente envolvidos na guerra.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!