Morre o baterista do Bee Gees e agora só um dos integrantes da banda ainda permanece vivo
20/11/2024 às 08:09 Ler na área do assinanteNa segunda-feira (18), o australiano Colin Petersen, baterista original da banda Bee Gees, morreu aos 78 anos. A notícia foi confirmada pela página oficial do grupo "cover" do qual ele participava atualmente, o Best of The Bee Gees. A causa da morte não foi revelada.
"É com profundo pesar que anunciamos o falecimento de nosso querido amigo Colin ‘Smiley’ Petersen. Ele enriqueceu nossas vidas e uniu nosso grupo com amor, carinho e respeito", diz a publicação.
Conhecido pelo apelido de "Smiley", Petersen esteve no grupo musical inglês entre 1966 e 1969. De acordo com os irmãos Barry Gibb, Robin Gibb (1949-2012) e Maurice Gibb (1949-2003), fundadores da banda, o músico foi um membro primordial para as músicas e o sucesso do Bee Gees.
Ele deixou os irmãos no início dos anos 1970 e se juntou ao Best of The Bee Gees cinco décadas mais tarde. O baterista estava atualmente em uma turnê com o grupo que se apresentava na Austrália. De acordo com o Australian Broadcasting News, sua última apresentação teria acontecido no último sábado (16), na cidade de Bundaberg.
Com a morte do baterista, o cantor Barry Gibb passa a ser o único integrante do Bee Gees ainda vivo. Petersen deixa a esposa, Joanne, e dois filhos, Ben e Jaime.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!