Moraes manda chamar Cid para ser “espremido” amanhã na sala de audiências do STF
20/11/2024 às 07:51 Ler na área do assinanteA Polícia Federal não conseguiu tirar o que queria do Tenente-Coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Diante disso, o ministro Alexandre de Moraes resolveu marcar uma nova oitiva do delator, desta vez na sala de audiência do Supremo Tribunal Federal (STF).
A PGR e a defesa de Cid já foram informadas da audiência marcada para amanhã, quinta-feira (21), às 14 horas.
Vale lembrar que certa feita Cid disse uma frase que lhe valeu o retorno para o xilindró:
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!