Denúncia grave aponta quem está por trás do bloqueio das denúncias contra Moraes na OEA

21/11/2024 às 06:35 Ler na área do assinante

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) afirmou que as denúncias de parlamentares brasileiros na Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA) não tem tido prosseguimento em razão de um suposto bloqueio do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

Segundo o parlamentar, Biden interferiu nas eleições brasileiras de 2022 ao lado do então presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes. Marcos do Val alegou que documentos comprobatórios serão apresentados após a posse do presidente eleito Donald Trump, em janeiro do ano que vem.

"O presidente Biden, junto com Alexandre de Moraes, no Superior Tribunal Eleitoral, manipulando as redes sociais, e o presidente Biden fazendo com que fosse dada toda a estrutura para que ele [Moraes] continuasse fazendo o que ele vem fazendo até hoje. 
Ou seja, a OEA, a Comissão Interamericana de Direitos Humanos, o Tribunal Penal Internacional, essas instituições todas são conduzidas pelo governo americano por causa da sua diplomacia, tanto é que recentemente o próprio Capitólio falou que, se a OEA não se movimentar, vai ter corte de verbas, ou seja, os Estados Unidos mantêm essas instituições. 
E hoje, o Biden, que está na presidência, está fazendo esse bloqueio para que as nossas denúncias quanto às violações que o Alexandre de Moraes tem feito à Constituição e à nossa democracia, por abuso de poder, enfim, sejam blindadas pelo governo Biden."

O senador voltou a criticar Moraes por ter determinado a suspensão de seu salário e de suas contas nas redes sociais.

"Nunca, na história do planeta, um senador da República teve o seu salário suspenso, e a gente vê juízes que cometem crimes, ilegalidades, que são afastados com a aposentadoria e continuam recebendo salário, mesmo oficialmente tendo cometido algum crime. 
E comigo não houve absolutamente nada, somente a tentativa de me censurar por conta de, exatamente, eu ter acesso a documentos que provam tudo o que eu tinha falado."

Moraes está encurralado. Segundo fontes do Supremo, ao ver esse cenário e perceber uma possível revogação de seu visto americano, o ministro reagiu imediatamente com ironia em conversa com outros integrantes do STF. Porém, os risos de Moraes devem ter sido de "pavor" já que uma forte reação se desenha bem na sua frente. O cerco está se fechando...

Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir