Flávio Bolsonaro faz o "sistema" entrar em "parafuso" com apenas uma frase
20/11/2024 às 18:46 Ler na área do assinanteNesta terça-feira (19), a Polícia Federal realizou a operação “Contragolpe”, que investiga um grupo suspeito de planejar um golpe de Estado em 2022. Supostamente, o plano envolvia ações para impedir a posse de Lula e seu vice Geraldo Alckmin, além de uma tentativa de atacar um dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Entre as supostas medidas previstas no plano, estava o assassinato de Lula, Alckmin e do ministro Alexandre de Moraes.
Os mandados de prisão preventiva e outras medidas cautelares foram autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes, no âmbito de um inquérito que apura a tentativa de golpe e outros atos relacionados. As prisões incluem militares de alta patente e um agente da Polícia Federal.
Sobre o caso, o senador Flávio Bolsonaro comentou:
"Quer dizer que, segundo a imprensa, um grupo de 5 pessoas tinha um plano pra matar autoridades e, na sequência, eles criariam um 'gabinete de crise' integrado por eles mesmos para dar ordens ao Brasil e todos cumpririam?"
Flávio, então, soltou a frase que fez o 'sistema' entrar em 'parafuso':
"Por mais que seja repugnante pensar em matar alguém, isso não é crime. E para haver uma tentativa é preciso que sua execução seja interrompida por alguma situação alheia à vontade dos agentes. O que não parece ter ocorrido."
E complementou:
"[...] Decisões judiciais sem amparo legal são repugnantes e antidemocráticas."
Está mais do que claro que o "sistema" vai tentar envolver qualquer narrativa possível para atingir o ex-presidente Jair Bolsonaro nesse caso. Querem prendê-lo de qualquer forma.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação