Cantor famoso que "fez o L" humilha e demite funcionário durante show e acaba vaiado (veja o vídeo)
19/11/2024 às 08:10 Ler na área do assinanteO músico Ed Motta protagonizou um episódio vergonhoso durante sua apresentação no festival Rock The Mountain, no último domingo (17), em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro. Insatisfeito com a qualidade do som, especialmente com os graves do piano, o artista se desentendeu com a equipe técnica e demitiu um membro da produção em pleno palco, diante do público.
A atitude gerou surpresa e críticas imediatas, com vaias da plateia e repercussão intensa nas redes sociais.
Em 2022, Ed Motta fez campanha escancarada para o petista Lula.
Em meio à enxurrada de comentários negativos, Ed Motta respondeu indiretamente à polêmica em seu perfil no Instagram.
Sem abordar a demissão ou o conflito de forma explícita, ele agradeceu o público pelo carinho e destacou a alegria de se apresentar para uma grande audiência. Apesar das cobranças por um esclarecimento, o cantor optou por 'manter o foco na experiência positiva do show'.
Que papelão...
Confira:
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!