Após encontro com Lula, Milei não perdoa na web (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente argentino, Javier Milei (La Libertad Avanza), compartilhou nesta segunda-feira (18) uma publicação no X com críticas ao petista Lula (PT). A postagem, que circula nas redes, exalta a relação de Milei com Jair Bolsonaro (PL) e destaca o tratamento frio entre ele e Lula durante a Cúpula de Líderes do G20, no Rio de Janeiro.

O vídeo mostra Lula cumprimentando calorosamente líderes como Emmanuel Macron (França) e Narendra Modi (Índia), mas agindo de forma protocolar ao encontrar Milei. 

Em contraste, a gravação segue com imagens do presidente argentino recebendo um cumprimento entusiasmado de Bolsonaro. A legenda afirma:

“É melhor manter os esquerdistas e os comunistas afastados”, escrita em espanhol.

Milei também criticou, em discurso no G20, o atual modelo de governança global, argumentando que ele impõe restrições a países com visões divergentes. 

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar