Janja fugiu da imprensa, evitando falar sobre a ofensa que fez ao empresário Elon Musk em um evento do G20 Social neste sábado (16).
Em pleno ambiente de um evento internacional que o Brasil hospeda, Janja fez um insulto cafajeste e sem nenhum propósito a um personagem público que nunca lhe fez nada de mal.
Assim, na manhã deste domingo (17), ela foi questionada se teria se arrependido do episódio. Covardemente, Janja silenciou acerca do tema.
A pergunta foi direcionada a Janja quando ela chegava ao hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, onde está hospedada junto com Lula (PT) durante os eventos na capital fluminense.
Ela acenou e continuou andando, sem responder. Na sequência, a jornalista que fez a pergunta foi expulsa da entrada do local sob alegação de que a permanência não era autorizada.
No sábado, durante o Cria G20, um hub de produtores de conteúdo que integra a programação paralela da Cúpula, Janja disse que não tem medo de Musk e mandou ele “se foder”, em inglês.
“Eu não tenho medo de você. Inclusive, fuck you, Elon Musk”, declarou.
Janja conseguiu elevar a política externa brasileira ao nível de sarjeta.
Veja o vídeo:
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!