Após o absurdo xingamento de Janja ao empresário Elon Musk durante o G20 Social neste sábado (16), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou suas redes sociais para agradecer ao bilionário por sua contribuição ao Brasil.
Nos stories de seu Instagram, Michelle relembrou o papel da Starlink, empresa de Musk, que começou a operar no país em 2022, durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. A companhia foi responsável por levar internet a comunidades tradicionais e escolas da Amazônia, promovendo conectividade digital em áreas remotas.
"Obrigada, Elon, por levar internet aos nossos povos e comunidades tradicionais e às escolas da Amazônia. A conectividade digital foi essencial para abrir novas oportunidades de estudo e trabalho", escreveu Michelle.
Um lição desmoralizante em Janja.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!