Morre renomado ator que participou de Chapolin e Carrossel
16/11/2024 às 15:49 Ler na área do assinanteO ator mexicano Arturo García Tenorio faleceu nesta quinta-feira (14), aos 70 anos, na Cidade do México. No Brasil, ele é lembrado por interpretar o Bebê Jupiteriano no clássico Chapolin (1973-1979) e por seu papel como o mecânico Rafael Palillo, pai de Jaime (Jorge Granillo), na versão original de Carrossel (1989).
A notícia de sua morte foi divulgada por Jorge Ortíz de Pinedo, amigo e colega de profissão, em suas redes sociais.
"Com tristeza e grande pena, comunico que o renomado ator Arturo García Tenorio acaba de falecer aos 70 anos. Meus sentimentos à sua família, companheiros e amigos. Descanse em paz", publicou.
A Zuma Talent, agência responsável por sua carreira, também confirmou a perda.
"É com profunda tristeza que nos despedimos de Arturo García Tenorio, um ator talentoso e querido, que deixou um legado que jamais será apagado no mundo do teatro e da televisão", declarou em comunicado oficial.
A agência também expressou condolências aos familiares e amigos do artista.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!
da Redação