Delegado chama polícial militar de “frouxo, vagabundo” e acaba preso (veja o vídeo)
16/11/2024 às 20:24 Ler na área do assinanteUm delegado da Polícia Civil do Ceará foi detido na noite desta sexta-feira (15) em Fortaleza por desacato após chamar um policial militar em serviço de "frouxo, vagabundo".
O delegado, identificado como Igor Vasconcelos Fernandes, de 41 anos, apresentava sinais de embriaguez e estava de folga quando xingou e confrontou o militar.
Os policiais foram chamados a um restaurante, após denúncias de que havia um homem bêbado e armado causando problemas no estabelecimento. Ao chegar ao local, a equipe descobriu que o homem era delegado.
O delegado responderá a um processo disciplinar.
No vídeo da confusão, o delegado Igor Vasconcelos foi filmado visivelmente alterado e com a fala arrastada, respondendo aos agentes com ironia e xingamentos. No início da gravação, ele chama o policial de vagabundo, que responde: "Vagabundo não, me respeite".
Em outro momento, Igor diz "Eu sou delegado de polícia, tu é quem?"; e o policial militar responde "Eu sou subtenente da Polícia Militar, estou trabalhando". "Você tá de folga, bêbado", diz o PM.
Veja o vídeo:
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!