Gravidez de Gisele Bündchen é impactada por milionária ação judicial: “maior fraude financeira da história”
16/11/2024 às 10:19 Ler na área do assinanteUma batalha judicial que está ganhando grandes proporções pode vir a afetar a terceira gravidez da modelo brasileira Gisele Bündchen.
Segundo a coluna Fábia Oliveira do site Metrópoles, o empreendedor Wilson Coutrim Filho acionou a modelo na Justiça acusando-a de estar envolvida na “maior fraude financeira da história”.
Na ação, o autor da ação conecta Gisele a duas polêmicas empresas, a FTX e a Alameda Research, pedindo cerca de R$ 390 milhões de indenização.
Wilson Coutrim Filho afirma que a modelo era sócia da FTX e lucrava com valores astronômicos em duas frentes.
A primeira se daria como embaixadora da empresa, movimentando cachês na casa dos milhões de dólares. Além disso, Gisele lucraria por ser dona de uma fatia significativa de quotas sociais da empresa.
Coutrim alega que Gisele Bündchen foi uma figura central para os negócios. A modelo teria influenciado milhares de pessoas a transferir ativos para a FTX e a Alameda Research.
Em uma das 75 páginas da petição inicial, Wilson se refere à famosa como uma arma poderosa e perigosa. A FTX foi anunciada como uma maneira segura e fácil para comprar e vender crypto.
O problema real surgiu com o anúncio de falência da empresa. Após o episódio, a FTX passou a ser considera uma pirâmide financeira com alto poder de destruição.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
Contamos com você!