Atriz e Youtuber “Reclamona” morre aos 50 anos e filha denuncia “negligência médica”

Ler na área do assinante

A notícia foi confirmada pela família nas redes sociais, embora o motivo da morte não tenha sido divulgado.

Flávia Moreira, influenciadora digital conhecida como “Reclamona”, faleceu nesta sexta-feira (15), aos 50 anos.

Flávia estava internada desde o início de novembro em um hospital particular no Rio de Janeiro, com suspeita de câncer.

No último dia 6, a influenciadora foi internada em estado grave. Bruna Baldino, sua filha e também influenciadora, denunciou negligência médica após uma alta considerada precoce. Segundo Bruna, Flávia enfrentava problemas graves de saúde, incluindo infecção severa e complicações que exigiam investigação para possível diagnóstico de câncer.

Bruna iniciou uma campanha de arrecadação para custear o tratamento da mãe. Até esta sexta-feira, pouco mais de R$ 21 mil haviam sido arrecadados. A jovem relatou que sua mãe enfrentou meses de espera no Sistema Único de Saúde (SUS) e precisou buscar atendimento na rede particular diante da gravidade do quadro.

Flávia era conhecida por seus comentários sobre reality shows, principalmente no TikTok, Instagram, YouTube e X (antigo Twitter). Ela também atuava como social media do ator Babu Santana. Em março deste ano, participou do podcast Mesacats, da Globo, para comentar o BBB24 ao lado da atriz e apresentadora Nany People.

Flávia deixa a filha Bruna e um legado de engajamento nas redes sociais, marcado por seu humor e críticas populares. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o enterro.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Torne-se nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Nas últimas semanas, o impeachment de Alexandre de Moraes ganhou força. Certamente, será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro, seus aliados e a mídia independente como o JCO! O "sistema" quer esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar