Revelado o recado do "homem-bomba" a Pacheco, Lira e comandantes do Exército
15/11/2024 às 08:30 Ler na área do assinanteO homem que detonou explosivos próximo ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, na noite de quarta-feira (13/11), deixou mensagens direcionadas aos presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), além dos comandantes do Exército.
Identificado como Francisco Wanderley Luiz, ele citou trechos da música “O último julgamento”, de Léo Canhoto e Robertinho, popularizada por Milionário e José Rico, nos recados para Lira e Pacheco.
A canção retrata um discurso de Jesus Cristo sobre os momentos finais de uma pessoa.
Para os generais Tomás Paiva e Freire Gomes, atual e ex-comandante do Exército, Francisco fez um apelo para que defendam o povo em caso de estado de sítio, sugerindo que, do contrário, “a inteligência vai entrar em ação”.
Como já era de se esperar, esse caso será usado em narrativas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, para tentar acabar com a anistia e abafar a possibilidade de impeachment de Moraes - algo que vinha crescendo no Congresso.
O que todos já sabem é que, inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição e polarização que toma conta do país. O ex-presidente Bolsonaro e seus aliados segue sendo os "alvos" do "sistema"! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação