“Homem-Bomba” falava em matar o ex-presidente Bolsonaro, diz governadora em exercício do DF (veja o vídeo)
14/11/2024 às 17:36 Ler na área do assinanteA governadora em exercício do Distrito Federal, Celina Leão, declarou nesta quinta-feira (14) em entrevista ao programa CB.Poder Especial - parceria do Correio Braziliense com a TV Brasília - que Francisco Wanderley Luiz, o homem que morreu em uma explosão na frente do Supremo Tribunal Federal (STF), dizia no WhatsApp que queria matar também o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Celina Leão afirmou que declarações de Wanderley Luiz, localizadas no celular dele, demonstram desequilíbrio emocional e psicológico e que ele dizia que queria matar Bolsonaro também:
"A fala do Valdemar (Costa Neto, presidente nacional do PL) hoje foi até muito centrada. Ele foi filiado ao PL em 2020, antes do Bolsonaro se filiar. E outra informação importante é que no WhatsApp dele, mostrando até o desequilíbrio dele, ele fala que queria matar o Bolsonaro também. Então assim, você não pode pegar uma investigação e falar 'não, só isso que ele falou que vale e isso aqui não vale'. Então há um desequilíbrio emocional e psicológico que é perceptível nas ações e que levam ao extremo. O extremo nunca vai ter bom senso, nunca vai tomar uma decisão republicana, nunca vai ser capaz de dialogar e é isso que nós temos que combater".
Veja o vídeo:
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!