A estúpida solução que as autoridades pretendem apresentar para evitar novos “homens-bombas”
15/11/2024 às 15:27 Ler na área do assinanteUma pessoa com problemas mentais explode fogos de artifício na frente do Supremo e comete suicídio, aparentemente em protesto pela prisão da jovem que escreveu "Perdeu, mané" com batom na estátua em frente ao tribunal.
E a solução apresentada pelas autoridades para evitar que algo assim aconteça novamente é condenar ainda mais pessoas a penas longuíssimas em julgamentos sumários por manifestações políticas, mantendo aqueles já condenados presos por mais de uma década, além de aumentar a censura e a repressão.
É isso? Deixar mais gente profundamente indignada e revoltada diminuirá a chance de que um desequilibrado mental promova alguma insanidade?
Quem é que pode acreditar numa coisa dessas?
Leandro Ruschel.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!
da Redação