URGENTE: 'Ele queria matar Alexandre de Moraes'

Ler na área do assinante

Informações que acabam de surgir dão conta de que a ex-mulher de Francisco Wanderley Luiz, responsável pelo ataque com explosivos na Praça dos Três Poderes, foi localizada pela Polícia Federal no interior de Santa Catarina e revelou que ele "queria matar o ministro Alexandre de Moraes e quem mais estivesse junto na hora do atentado".

As informações foram inicialmente registradas de forma informal, e ela será levada à delegacia para prestar depoimento oficial. De acordo com Daiane, a ex-companheira de Francisco, ele realizava pesquisas no Google para planejar o ataque. Essas atividades, segundo ela, foram compartilhadas antes do 'atentado', o que gerou o questionamento:

"Você vai mesmo fazer essa loucura?".

No imóvel que Francisco alugou em Brasília, foram encontradas mensagens escritas no espelho, com referências à militante Debora Rodrigues, envolvida nos atos de 8 de janeiro. Uma das inscrições dizia:

“Por favor não desperdice batom. Isso é para deixar as mulheres bonitas. Estátua de merda se usa TNT.”

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar