“Homem-bomba” fez o mesmo pedido a Bolsonaro e Lula

Ler na área do assinante

Francisco Wanderley Luiz, o homem que morreu em explosão na Praça dos Três Poderes, em Brasília, dono do carro que explodiu próximo à Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (13), publicou em seu perfil no Facebook um pedido direcionado a Lula e ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

A mensagem pedia o fim da polarização no Brasil.

A mensagem foi publicada em uma conversa consigo mesmo no WhatsApp, um recurso que o aplicativo de mensagens disponibiliza para que o usuário “salve mensagens” dentro da plataforma. Eis abaixo o post:

O post descarta as ilações e maldades desferidas pela esquerda, no sentido de atribuir algum tipo de vinculação de Bolsonaro com o ocorrido.

Parece óbvio que foi uma atitude isolada de um homem com sérios problemas e desesperado.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar