Polícia descobre origem e nome do registro de carro que explodiu na Praça dos Três Poderes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um homem morreu na frente do STF, nesta quarta-feira (13), após uma bomba explodir nas proximidades da Praça dos Três poderes.

“O homem tentou se aproximar do STF e ao ser abordado explodiu as bombas contra o próprio corpo”, relata uma fonte da Corte.

Quase que simultaneamente, um veículo carregado de fogos de artifício explodiu no estacionamento do Anexo IV da Câmara dos Deputados.

O carro é de Rio do Sul (SC) e está registrado no nome de Francisco Wanderley Luiz, mas não se sabe, até o momento, se é ele a pessoa que morreu.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, foram ouvidas fortes explosões em diferentes pontos da Praça dos Três Poderes, na Esplanada dos Ministérios.

Veja o vídeo:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar