Diplomacia americana será chefiada por senador que criticou duramente o ministro Moraes
13/11/2024 às 18:18 Ler na área do assinanteO senador Marco Rubio, crítico do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, será o secretário de Estado do segundo mandato de Donald Trump, que se inicia em janeiro de 2025.
O próprio Trump fez a divulgação nesta quarta-feira (13).
Rubio pertence ao Partido Republicano e ocupa uma das cadeira do Senado norte-americano desde 2011, eleito pela Flórida.
Ele tem 53 anos e ocupará o cargo equivalente ao de ministro das Relações Exteriores.
É um político anti-esquerda, na linha de Donald Trump.
Ele já chamou Lula da Silva (PT) de “líder da extrema esquerda”, pela proximidade com a Venezuela.
Também criticou duramente a suspensão do X (antigo Twitter) no Brasil.
Eis o que disse:
“A recente decisão de proibir o X é a mais recente manobra do juiz Alexandre de Moraes para minar as liberdades básicas. Para o bem das liberdades básicas e de nosso relacionamento bilateral, o Brasil deve retificar essa medida autoritária”.
E acrescentou:
“O banimento do X no Brasil, sob a administração Lula, levanta sérias preocupações sobre a liberdade de expressão e o alcance do Judiciário”.
Moraes está encurralado. Segundo fontes do Supremo, ao perceber uma possível revogação de seu visto americano, o ministro reagiu imediatamente com ironia em conversa com outros integrantes do STF. Porém, os risos de Moraes devem ter sido de "pavor" já que uma forte reação se desenha bem na sua frente. O cerco está se fechando...
Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação