Frase dita por Joe Biden na recepção a Donald Trump causa incômodo na esquerda (veja o vídeo)
13/11/2024 às 16:20 Ler na área do assinanteO presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, recebeu nesta quarta-feira (13), no Salão Oval da Casa Branca, o presidente eleito Donald Trump.
Esse foi o primeiro encontro entre eles desde que o republicano foi eleito na semana passada.
Biden parabenizou Trump pela vitória contra Kamala Harris e disse uma frase que causou incômodo na esquerda:
“Bem-vindo de volta”.
Biden disse ainda que está “ansioso” para promover uma “transição tranquila” de governo, prometendo fazer tudo o que estiver ao seu alcance para que Trump fique bem acomodado em seu retorno ao cargo.
Trump, que vai assumir a presidência no dia 20 de janeiro de 2025, respondeu o seguinte:
“A política é difícil, e em muitos casos o mundo não é muito bom, mas hoje é um mundo bom, e eu aprecio muito uma transição que seja tão suave que será a mais suave possível, e eu aprecio muito isso, Joe”.
A primeira-dama Jill Biden se juntou ao marido para cumprimentar o presidente eleito em sua chegada. Ela deu a Trump uma carta escrita à mão endereçada à sua esposa, Melania Trump, e “expressou a prontidão de sua equipe para ajudar na transição”.
Veja o vídeo:
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!