Musk se manifesta pela primeira vez após Trump confirmar seu cargo no Governo
13/11/2024 às 17:22 Ler na área do assinanteElon Musk se manifestou publicamente após ser nomeado para integrar a administração de Donald Trump. O bilionário comandará o recém-anunciado Departamento de Eficiência do Governo, uma iniciativa que promete transformar a gestão pública.
Em declaração na rede social X, Musk garantiu que o departamento priorizará a transparência, com a divulgação de informações diretamente na internet. Ele também enfatizou o compromisso em atender às demandas dos cidadãos.
"Sempre que o público achar que estamos cortando algo importante ou não cortando algo desnecessário, é só nos avisar!", destacou o empresário.
Mantendo seu estilo irreverente, Musk anunciou a criação de uma planilha para classificar os gastos mais absurdos do governo.
"Teremos uma tabela de classificação para os gastos mais insanamente idiotas do seu dinheiro de impostos. Isso será extremamente trágico e extremamente divertido", ironizou.
Ao lado de Musk, o investidor Vivek Ramaswamy, ex-candidato nas primárias republicanas, também será um dos líderes do novo departamento.
Quem deve estar aterrorizado com essa novidade é o ministro Alexandre de Moraes... Além de seu declarado "inimigo" Elon Musk, Moraes verá outro algoz se tornar um dos nomes mais fortes de Trump dentro do Governo: Jason Miller, CEO da rede social Gettr que chegou a ser detido em um aeroporto no Brasil por ordem do ministro.
Moraes está encurralado. Segundo fontes do Supremo, ao ver esse cenário e perceber uma possível revogação de seu visto americano, o ministro reagiu imediatamente com ironia em conversa com outros integrantes do STF. Porém, os risos de Moraes devem ter sido de "pavor" já que uma forte reação se desenha bem na sua frente. O cerco está se fechando...
Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação