Musk está pronto e vem fulminante com o aval de Trump
13/11/2024 às 13:24 Ler na área do assinanteElon Musk comprou o Twitter e demitiu 80% dos funcionários. De um total de 8 mil funcionários, apenas 1.500 permaneceram.
O Twitter virou X e melhorou.
No Brasil, por exemplo, o X é o aplicativo mais baixado pelas pessoas que querem notícias.
Trump, por sua vez, confirmou que Musk e o empresário Vivek Ramaswamy irão comandar o Departamento de Eficiência Governamental (Doge, na sigla em inglês).
“Juntos, esses dois americanos maravilhosos vão pavimentar o caminho para o meu governo desmantelar a burocracia governamental, cortar os excessos regulatórios, reduzir as despesas desnecessárias e reestruturar as agências federais“, escreveu Trump.
Musk tem um histórico de brigas com a burocracia e as agências federais.
Foi por causa das travas ambientais, as regulações sobre crianças trans nas escolas e das exigências sindicais que ele transferiu suas empresas do estado americano da Califórnia, dominada pelos democratas, para o Texas, governado pelos republicanos.
Certamente vai empreender sua notória competência pelo bem dos Estados Unidos.
Porém, estará com o olho aqui no Brasil, onde tem muitas coisas para ajustar e alguns milhões surrupiados ilegalmente para recuperar.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!
da Redação