O traço de maldade esquerdista contra parlamentares que foram aos EUA denunciar atrocidades
13/11/2024 às 11:55 Ler na área do assinanteTenho visto alguns bocas abertas chamando os parlamentares brasileiros, que foram aos EUA denunciar as censuras e perseguições políticas no Brasil, de "traidores da Pátria", "entreguistas", "capachos do imperialismo", dentre outros qualificativos nada lisonjeiros.
Ignorância ou má fé?
Tendo a acreditar mais em má fé.
Não são pessoas desinformadas, são até inteligentes, mas identifico um traço de maldade em manipular fatos e enganar pessoas.
Não posso acreditar que concordem com as atrocidades cometidas pela nossa instância máxima da justiça, no inquérito ilegal do fim do mundo, nas prisões arbitrárias contra inocentes, na "criatividade" para perseguir adversários, censura-los, confiscar seus bens e meios de sobrevivência. Atropelando e desrespeitando inclusive prerrogativas de parlamentares.
"AH! Mas eles não podem atuar para prejudicar o Brasil", dirão alguns bocas abertas.
Nenhum deles foi aos EUA sugerir, ou pedir medidas que prejudiquem nosso país.
Isso é simplesmente mentira.
Foram aos EUA exatamente por já estarmos muito prejudicados com a atuação coordenada de determinados agentes da justiça, da mídia e da política cooptados, não havendo a quem mais recorrer em nosso país.
Esses agentes não cometem esses atos de espontânea vontade, agem a mando do que esses próprios bocas abertas chamam de "imperialismo".
Sim, nosso país já sofre interferência do governo Democrata que se despede e foi isso que nossos parlamentares foram denunciar nos EUA.
Não foram pedir interferência dos EUA no Brasil.
Pelo contrário, foram denunciar as interferências que já sofremos e pedir providências para que cessem.
Investiguem a atuação de ONGs como USAID, Atlântic Council, Sleep Giants e até mesmo de Felipe Neto. Investiguem quem os financiou até esse momento e toda a interferência que tiveram nas perseguições políticas em nosso país.
Não queremos que os EUA interfiram no Brasil.
É o exato oposto:
Queremos que as interferências cessem e os envolvidos nos ataques à nossa soberania paguem pelos seus atos criminosos, subversivos e, esses sim, traidores da Pátria.
Pedro Possas. O autor é médico.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!