Para o "terror" de Moraes, Trump cumpre a primeira promessa de campanha
13/11/2024 às 08:24 Ler na área do assinanteCumprindo uma de suas promessas de campanha, Donald Trump anunciou nesta terça-feira, 12 de novembro, Elon Musk como chefe do recém-criado Departamento de Eficiência Governamental (DOGE). O bilionário compartilhará o comando da pasta com Vivek Ramaswamy, empresário e ex-candidato republicano à presidência.
Em comunicado oficial, Trump afirmou que Musk e Ramaswamy “desmantelarão a burocracia, reduzirão excessos regulatórios, cortarão gastos desnecessários e reestruturarão agências federais”.
A possibilidade de Musk integrar o governo foi levantada em setembro, quando Trump apresentou seu plano para uma reestruturação financeira do país. À época, o empresário demonstrou entusiasmo em “servir” os EUA, reforçando seu compromisso com a proposta de eficiência governamental.
Quem deve estar aterrorizado com essa novidade é o ministro Alexandre de Moraes... Além de seu declarado "inimigo" Elon Musk, Moraes verá outro algoz se tornar um dos nomes mais fortes de Trump dentro do Governo: Jason Muller, CEO da rede social Gettr que chegou a ser detido em um aeroporto no Brasil por ordem do ministro.
Moraes está encurralado. Segundo fontes do Supremo, ao ver esse cenário e perceber uma possível revogação de seu visto americano, o ministro reagiu imediatamente com ironia em conversa com outros integrantes do STF. Porém, os risos de Moraes devem ter sido de "pavor" já que uma forte reação se desenha bem na sua frente. O cerco está se fechando...
Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação