A estranha e avassaladora superioridade de Kamala nos estados americanos que não exigem identidade do eleitor
12/11/2024 às 12:29 Ler na área do assinanteDonald Trump obteve maioria dos delegados em 31 dos 50 Estados norte-americanos.
Kamala Harris ganhou em 19 Estados, além de vencer em Washington, D.C.
Uma estranha peculiaridade foi notada nos locais em que Kamala teve sucesso: foram 13 vitórias nos 15 Estados em que não há uma exigência completa de documentação de identidade do eleitor que deseja votar.
Essa coincidência tem sido explorada por Trump e aliados, como o empresário Elon Musk, para reforçar a campanha por uma reforma no sistema de voto nos Estados Unidos.
O que os republicanos sugerem é que a não exigência de identidade dos eleitores facilita fraudes.
Eis os 13 Estados em que a democrata venceu e que não pedem documento: Califórnia, Havaí, Illinois, Maine, Maryland, Massachusetts, Minnesota, Nova Jersey, Nova York, Novo México, Oregon, Vermont e Washington. O presidente eleito, Donald Trump (republicano), venceu apenas nos dois Estados restantes: Nevada e Pensilvânia.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!