Surge nova possibilidade para Bolsonaro ir à posse de Trump

Ler na área do assinante

O jornalista Alexandre Garcia levantou uma possibilidade inusitada ao comentar a vitória de Donald Trump nas eleições americanas: e se o republicano conceder um passaporte especial a Jair Bolsonaro para que ele possa comparecer à sua posse em janeiro?

Com o passaporte retido por ordem do ministro Alexandre de Moraes, Bolsonaro precisaria de autorização do Supremo Tribunal Federal (STF) para deixar o Brasil e participar do evento. No entanto, Garcia sugeriu que Trump, utilizando seu poder como presidente, poderia facilitar a ida do ex-presidente brasileiro por meio de um passaporte diplomático ou outro documento temporário.

Durante uma análise recente, Garcia refletiu sobre a presença de líderes conservadores na cerimônia, como Javier Milei, Giorgia Meloni, Benjamin Netanyahu, Viktor Orbán e Nayib Bukele. Ele mencionou que já utilizou passaportes especiais em missões internacionais de curta duração e apontou que essa poderia ser uma solução viável.

"Se o presidente dos Estados Unidos quiser convidar um ex-presidente de um país amigo, pode criar um cenário interessante, considerando que o passaporte de Bolsonaro está retido a pedido do STF", argumentou o jornalista.

Se isso acontecer, será um claro recado ao ministro Alexandre de Moraes de que os tempos mudaram...

Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil.

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação Ler comentários e comentar