Para o "terror" de Moraes, Trump diz que Musk precisa ser "protegido"
11/11/2024 às 13:19 Ler na área do assinanteDonald Trump elevou Elon Musk ao posto de protegido e declarou que ele é uma “nova estrela” do Partido Republicano. Essa relação simbiótica não só desafia as normas da União Europeia sobre redes sociais, mas também gera preocupações para o STF e o governo Lula.
Com Musk como um dos seus principais conselheiros, Trump planeja fortalecer a liberdade de expressão, confrontando leis que limitam a atuação do X, plataforma que Musk defende com veemência.
Na prática, isso pode gerar tensões comerciais e políticas entre os EUA e blocos como a União Europeia, além de repercutir no Brasil, caso o STF adote medidas semelhantes.
Alexandre de Moraes deve estar em desespero...
Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação