Jovem jornalista do Estadão tem parada cardíaca e morre

Ler na área do assinante

Repórter do Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) desde abril, Beatriz Capirazi, de 26 anos, morreu às 2 horas da manhã deste domingo, de parada cardiorrespiratória.

Segundo a mãe, Beatriz começou a passar mal com crise de ansiedade, tontura e dificuldade respiratória na segunda-feira, 4 de novembro. Apesar de ter feito exames que não constataram problemas cardíacos, teve novas idas e vindas ao hospital, mas voltou a piorar no sábado. Desmaiou e recebeu massagem cardíaca feita pelo pai, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os bombeiros chegaram à casa para os procedimentos de emergência, Beatriz não respondeu.

Bia será velada no Cemitério da Lapa, a partir das 10 horas da segunda-feira, 11, e o enterro será às 14h30 do mesmo dia.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar