Motorista de app morto em ataque do PCC enviou vídeo à esposa após ser baleado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Celso Araujo Sampaio de Novais, motorista de aplicativo de 41 anos, foi uma das vítimas fatais do ataque a tiros que resultou na execução de Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, delator do PCC, no Aeroporto Internacional de São Paulo. 

Baleado nas costas por um tiro de fuzil, Novais conseguiu enviar um vídeo para sua esposa, Simone Novais, enquanto era socorrido em uma ambulância.

No vídeo, Celso informa que havia sido atingido. “Levei um tiro, estou na ambulância”, disse. Minutos depois, Simone tentou retornar a ligação, mas o celular já estava desligado. 

Ela recebeu uma ligação de um amigo que acompanhava o marido, relatando a gravidade da situação. Celso foi internado na UTI do Hospital Geral de Guarulhos e passou por cirurgia, mas não resistiu. Casados por 21 anos, Celso e Simone têm três filhos, de 20, 13 e 3 anos.

Confira:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar