João Domiciano Neto, conhecido como João Garré, vereador eleito pelo União Brasil, foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 9 de novembro. O crime ocorreu na casa de seus pais, em Santana do Itararé, no Paraná. O delegado Huarlei Oliveira, em declaração ao portal G1, confirmou o ocorrido e informou que as motivações ainda estão sob investigação.
Garré havia sido eleito com 133 votos e estava prestes a assumir seu mandato em Salto do Itararé. Ele se encontrava na casa dos pais para cuidar deles, quando dois suspeitos invadiram a residência durante a madrugada. Um dos criminosos entrou na casa e disparou quatro vezes contra o vereador, atingindo seu tórax, enquanto o outro permaneceu do lado de fora.
Após o ataque, os suspeitos fugiram, mas foram localizados na região de Curitiba. A Polícia Civil do Paraná revelou que ambos estavam circulando entre Siqueira Campos e Santana do Itararé desde o dia anterior ao crime.
A esposa de Garré encontrou o corpo pouco depois do ocorrido. Os pais do vereador, que possuem deficiência auditiva, não ouviram os disparos. Durante uma operação policial na capital, os suspeitos entraram em confronto com a polícia e foram mortos. As identidades dos criminosos não foram divulgadas.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!