Finalmente, Marcola admite ser chefe do PCC e gravação surge (veja o vídeo)
09/11/2024 às 12:52 Ler na área do assinanteMarco Willians Herbas Camacho, conhecido como Marcola, líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), admitiu publicamente pela primeira vez sua posição de comando na facção criminosa. A revelação foi feita durante uma reunião com seu advogado, em janeiro de 2022, e veio a público nesta semana por meio de veículos de imprensa.
Durante o encontro, Marcola mencionou um conflito com antigos líderes da organização e afirmou que assumiu a liderança após o assassinato de sua esposa, Ana Maria Olivatto.
"É aí que eu me tornei o chefe do negócio. Porque antes disso daí [assassinato da Ana], eu não era chefe de nada, entendeu?", declarou.
Além disso, Marcola e seu advogado discutiram os processos judiciais que ele enfrenta.
Confira:
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!
da Redação