Finalmente, Marcola admite ser chefe do PCC e gravação surge (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Marco Willians Herbas Camacho, conhecido como Marcola, líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), admitiu publicamente pela primeira vez sua posição de comando na facção criminosa. A revelação foi feita durante uma reunião com seu advogado, em janeiro de 2022, e veio a público nesta semana por meio de veículos de imprensa.

Durante o encontro, Marcola mencionou um conflito com antigos líderes da organização e afirmou que assumiu a liderança após o assassinato de sua esposa, Ana Maria Olivatto.

"É aí que eu me tornei o chefe do negócio. Porque antes disso daí [assassinato da Ana], eu não era chefe de nada, entendeu?", declarou.

Além disso, Marcola e seu advogado discutiram os processos judiciais que ele enfrenta.

Confira:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar