Dias antes da eleição, Lula sugeriu que o retorno de Donald Trump à Casa Branca seria “o fascismo e o nazismo voltando a funcionar com outra cara”. Durante entrevista internacional, o presidente brasileiro manifestou apoio a Kamala Harris por ser uma “amante da democracia”.
Eis o que disso o insano petista:
“Nós vimos o que foi o presidente Trump no final do mandato, fazendo aquele ataque contra o Capitólio, uma coisa impensável de acontecer nos Estados Unidos, que se apresentava ao mundo como modelo de democracia. Agora temos o ódio destilado todo santo dia, as mentiras, não apenas nos EUA”.
E disse ainda:
“É o fascismo e o nazismo voltando a funcionar com outra cara. Como sou amante da democracia, acho a coisa mais sagrada que nós humanos conseguimos construir para bem governar o nosso país, obviamente estou torcendo para Kamala ganhar as eleições”.
Durante um encontro na Flórida, a equipe de Trump assistiu às declarações de Lula, exibidas por políticos da oposição no Brasil.
Ficaram indignados.
O PT está desesperado!
As eleições de 2024 mostraram a total derrocada do PT, da esquerda e, principalmente, de Lula.
O petista não engana mais ninguém. Até os dias de hoje, ninguém consegue entender como Lula venceu as eleições em 2022... Lula tem vivido dias de terror no Planalto.
Diante disso, um livro polêmico foi lançado e expôs o que poucos sabem das "táticas" de guerra, de comunicação e de enganação usadas por Lula há décadas. Trata-se de "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva", uma obra impactante.
Os pontos da vida do petista Lula que normalmente são escondidos pela velha mídia são escancarados...
Casos onde as evidências são claras para qualquer um, menos para a Justiça, também vieram à tona.
Aproveite enquanto é tempo e adquira essa obra antes que a censura proíba. Clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento!
Veja a capa:
da Redação