Crime em Guarulhos vai consolidando o Brasil como um narcoestado

Ler na área do assinante

Um empresário, delator do PCC ao Ministério Público, foi morto no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, o maior do Brasil, por volta das 16h desta sexta-feira (8).

A vítima do ataque a tiros é Antônio Vinicius Lopes Gritzbach.

No Aeroporto de Guarulhos vários bandidos chegaram armados de fuzis e mascarados, e emboscaram Vinicius enquanto ele estava na calçada do Terminal 2, próximo ao ponto de táxi, ubers e ônibus. Ele estaria desembarcando de uma viagem e aguardando transporte, estando junto de sua namorada e dois seguranças.

Os tiros atingiram Vinicius e também outras 4 pessoas.

O delator chegou a ser socorrido, mas morreu no local e as outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Guarulhos.

Nenhum outro detalhe sobre o caso foi fornecido até o momento.

De tudo isso, fica apenas uma certeza: O Brasil está efetivamente se consolidando como um narcoestado.

Tudo no melhor estilo do atual governo.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

Veja o vídeo:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar