Eduardo Bolsonaro revela qual será o 1º “crime” investigado nos EUA, envolvendo autoridades brasileiras

Ler na área do assinante

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, acaba de divulgar um vídeo importantíssimo, que, segundo o deputado Eduardo Bolsonaro, ‘tem tudo a ver com o Brasil’.

A questão se refere ao caso do ex-assessor do presidente Jair Bolsonaro, Filipe Martins, que ficou preso por mais de 6 meses no Brasil por supostamente ter viajado aos Estados Unidos, fato que levou a interpretações absurdas, esdrúxulas e sem qualquer nexo, como se viajar para os Estados Unidos fosse crime.

Entretanto, sequer a tal viagem aconteceu.

Porém, de acordo com o relato de Eduardo Bolsonaro, foi inserida uma entrada falsa de Filipe Martins nos Estados Unidos, fato que serviu para justificar a sua prisão.

Isso virá à tona através do Congresso americano.

Com a identificação da pessoa que falsificou a entrada de Filipe Martins nos Estados Unidos, fatalmente será descoberto quem é a autoridade brasileira que está envolvida no caso.

Eduardo conclui dizendo que isso é crime nos Estados Unidos e as consequências são muito piores do que a autoridade estrangeira perder simplesmente o seu visto.

Veja o vídeo:

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar