Morre o pai de Rodrigo Pacheco

Ler na área do assinante

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), se ausentou da sessão de encerramento da 10ª Cúpula de Presidentes dos Parlamentos do G20 (P20), nesta sexta-feira (8), devido ao falecimento de seu pai, Helio Cota Pacheco.

Em comunicado, a assessoria do Senado informou que o falecimento ocorreu durante a madrugada em Belo Horizonte.

"O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, não participa da sessão de encerramento da 10ª Cúpula de Presidentes dos Parlamentos do G20 (P20), marcada para esta sexta-feira (8), em razão do falecimento de seu pai, o senhor Helio Cota Pacheco", diz a nota oficial.

A ausência de Pacheco foi inicialmente anunciada pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), na abertura da sessão, sem detalhes sobre o motivo. Helio Cota Pacheco tinha 81 anos, mas a causa do óbito não foi divulgada.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar