Lula vira alvo de chacota e é ridicularizado ao voltar atrás em afirmação sobre Donald Trump

Ler na área do assinante

Apenas dias após ter associado o então candidato Donald Trump ao nazismo, Lula utilizou suas redes sociais para parabenizar o mesmo Donald Trump pela vitória na eleição presidencial.

Com a vitória consolidada, Lula desejou “sorte e sucesso ao novo governo”. O senador Rogério Marinho apontou: “Lula associa Donald Trump ao nazismo e depois corre para consertar sua falta de noção e bom senso. É o típico Padrão PT: ataca a maior democracia do ocidente e, quando convém, muda o discurso sem o menor constrangimento. Além de andar de mãos dadas com ditadores, a política externa ideológica do atual governo continua a expor o Brasil a desgastes jamais vistos perante importantes e tradicionais aliados. Para o PT, coerência e democracia são relativos!”

O deputado Nikolas Ferreira questionou: “Se você disse que ele, junto a mais de 71 milhões de americanos eram fascistas e nazistas, por qual motivo está parabenizando? Eu respondo: são somente as mesmas narrativas de sempre, que não dão certo mas a esquerda continua insistindo”.

Nikolas acrescentou: “Trump venceu em tudo. Nem as celebridades de Hollywood, a mídia militante e US$ 1 bilhão para a campanha foram suficientes para Kamala. Se o diagnóstico da esquerda é inventar que a maioria é fascista, nazista, racista, *** e por aí vai, não entenderam nada”.

O deputado Eduardo Bolsonaro perguntou: “Desejando sorte a governo nazista?”.

Eduardo também postou print da matéria e disse, em inglês: “esta foi a declaração genial do presidente do Brasil dias antes de Donald Trump ser eleito nos Estados Unidos”.

O ex-presidente Jair Bolsonaro comentou a pergunta, dizendo: “tudo pela desinformação e ainda tem a cara de pau de falar em nome de combate às fake news. O que querem é o monopólio da informação, pois pra eles seu maior inimigo é a verdade”.

A deputada Júlia Zanatta ironizou: “Hahahahha já tá pianinho”.

O ex-deputado Deltan Dallagnol disse: “Por que você desejaria boa sorte e sucesso a alguém que, apenas cinco dias atrás, você chamou de nazista e fascista? Como sempre, a realidade se impõe, as máscaras caem e as narrativas são só isso, narrativas”.

O vereador eleito Lucas Pavanato postou um print da matéria em que Lula associava Trump ao nazismo e ironizou: “Ficou com medinho, mas o print é eterno Kkkkkk”.

O senador Sérgio Moro ironizou: “E o Lula, que mostrando toda a sua 'genialidade' diplomática, não só manifestou desnecessariamente sua preferência por quem perdeu a disputa, mas também chamou o Trump, novo presidente dos Estados Unidos, de nazista!?”

O Coronel Rocha, presidente do PL de São Cristóvão (SE), disse: “Lula, você chamou o Trump de nazista há poucos dias. É muita hipocrisia”.

O deputado Maurício Marcon apontou: “Já baixou a bolinha hem…”

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar