Enfim, Lula rompe o silêncio sobre acidente e relata detalhes da queda no banheiro
07/11/2024 às 11:13 Ler na área do assinanteNesta quarta-feira (6), Lula revelou novos detalhes sobre o acidente que sofreu em 19 de outubro, no banheiro do Palácio da Alvorada. Em conversa com os senadores Jorge Kajuru (PSB-GO) e Leila Barros (PDT-DF), durante um programa na RedeTV!, Lula descreveu a gravidade da batida e o impacto na sua saúde.
"Eu achei que tinha rachado o cérebro, rachado o casco. A batida foi muito forte", afirmou.
Após o incidente, ele foi imediatamente encaminhado ao hospital Sírio-Libanês, temendo uma lesão mais séria. Desde então, está realizando ressonâncias magnéticas regulares e seguindo orientações médicas rigorosas.
Segundo o presidente, os médicos recomendaram evitar viagens longas de avião até que ele esteja completamente recuperado. "Estou tomando alguns remédios preventivos e me cuidando até receber o aval dos médicos", disse.
Lula também explicou como aconteceu a queda:
"Eu caí de onde nunca deveria ter caído. Depois de cortar as unhas, fui guardar o estojo e, em vez de ajustar o banco, inclinei só o corpo.
Não havia mais espaço, e acabei caindo direto. Bati a cabeça, e saiu muito sangue", relatou, destacando que o acidente foi causado por uma perda de equilíbrio ao se movimentar próximo a uma hidromassagem alta.
O PT está desesperado!
As eleições de 2024 mostraram a total derrocada do PT, da esquerda e, principalmente, de Lula.
O petista não engana mais ninguém. Até os dias de hoje, ninguém consegue entender como Lula venceu as eleições em 2022... Lula tem vivido dias de terror no Planalto.
Diante disso, um livro polêmico foi lançado e expôs o que poucos sabem das "táticas" de guerra, de comunicação e de enganação usadas por Lula há décadas. Trata-se de "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva", uma obra impactante.
Os pontos da vida do petista Lula que normalmente são escondidos pela velha mídia são escancarados...
Casos onde as evidências são claras para qualquer um, menos para a Justiça, também vieram à tona.
Aproveite enquanto é tempo e adquira essa obra antes que a censura proíba. Clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento!
Veja a capa:
da Redação