STF vai julgar se Bolsonaro poderá comparecer à posse de Trump nos EUA
07/11/2024 às 13:35 Ler na área do assinanteO ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisará obter permissão do Supremo Tribunal Federal (STF) caso queira estar presente na posse de Donald Trump, marcada para janeiro. Atualmente, seu passaporte está retido por decisão do ministro Alexandre de Moraes.
A medida, que foi confirmada pela Primeira Turma do STF em outubro, também proíbe Bolsonaro de manter contato com outros investigados.
Essas restrições são parte do contexto das investigações sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado e o caso das joias de alto valor, que envolvem o ex-mandatário.
Na decisão, Moraes argumentou que as apurações conduzidas pela Polícia Federal ainda estão em andamento, motivo pelo qual rejeitou pedidos anteriores para que Bolsonaro pudesse sair do país.
Assim, a ida de Jair Bolsonaro à posse de Donald Trump depende de uma eventual reversão da decisão atual.
A cruel, absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados não tem fim! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação