Deputado detona projeto de Lula: “Mais uma malandragem do governo”

Ler na área do assinante

Em mais uma votação polêmica na Câmara dos Deputados Federais, os parlamentares analisaram o segundo projeto da Reforma Tributária, que prevê as definições para o comitê gestor do Imposto sobre Bens e Serviços (IBS).

O deputado federal Capitão Alden (PL-BA), vice-líder do Partido Liberal na Câmara Federal, votou contra a taxação de ‘grandes fortunas’. 

O parlamentar fez parte dos 262 votos contra a medida do total de 399 votos, ou seja, apenas 136 deputados votaram a favor. De acordo com o militar baiano, a esquerda segue insistindo com medidas “ditas boas”, mas que o resultado é mais prejuízos para a sociedade.   

“A esquerda segue com a inclusão de ‘jabuti’ no meio dos projetos. Todas as vezes que vierem com essas malandragens votarei contra! 
Faço uma oposição consciente e sei muito bem que sempre vão querer utilizar algum contorcionismo para dizer que é para o ‘benefício’ do povo, mas sabemos que o real objetivo nunca será esse”, ressalta Alden.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar