Ministro de Lula diz algo aterrorizante sobre eventual relação do Brasil com EUA com Trump na presidência

Ler na área do assinante

Alexandre Padilha, ministro das Relações Institucionais de Lula, provocado pelo jornalista Igor Gadelha, disse besteiras e demonstrou todo o seu despreparo para exercer o cargo que ocupa.

Padilha avalia que a possível vitória de Trump terá mais impacto na “animação” dos apoiadores do republicano do que na relação entre os dois governos. Segundo o ministro, o Brasil está cada vez menos depentente dos Estados Unidos.

Eis a frase completa do patético ministro:

“Acho que vai ter um impacto mais na animação de alguns seguidores de um lado e do outro. Mas, em relação aos impactos da cooperação que a gente venha a fazer, a gente está cada vez menos dependente dos Estados Unidos. Se o Trump quiser fazer algum tipo de retaliação, sinceramente, quem está perdendo é ele, que vai estar perdendo um parceiro importante, que é o Brasil”.

Certamente, percebendo a bobagem que disse, o ministro ponderou, contudo, que a postura de retaliação não tem sido a tradição de governos republicanos.

“Não tem sido a tradição dos governos republicanos, inclusive, que sabem a importância do Brasil”.

Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar