Famosa apresentadora da Globo se emociona ao revelar o assédio que sofreu

Ler na área do assinante

No episódio do Lady Night exibido na última segunda-feira (4), a apresentadora Tatá Werneck fez uma revelação impactante durante entrevista com a atriz Débora Falabella. Pela primeira vez em público, Tatá contou que foi vítima de violência sexual, se emocionando ao relembrar o episódio.

A comediante trouxe o tema à tona enquanto comentava sobre a peça Prima Facie, protagonizada por Débora, que retrata uma advogada que questiona o sistema judiciário após ser vítima de estupro. Tatá assistiu ao espetáculo acompanhada de seus pais.

"Fiquei muito emocionada porque fui assistir à peça com meus pais. Nunca falei sobre isso porque sempre tive medo... Eles se lembraram de quando passei por uma situação muito séria, e as perguntas que me faziam descredibilizavam o que eu dizia. Desculpa, gente, perdi o controle", desabafou a apresentadora, com a voz trêmula.
"As perguntas sempre me faziam parecer que eu não estava sendo honesta. Perguntavam: 'Como ele era? Como estava vestido? Mas você estava vestida de que forma? Por que não gritou? Por que não chamou a polícia?'. Eu estava com medo, estava em pânico", completou Tatá.

Recentemente, o livro "Dossiê Globo" foi lançado. A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:

https://realiser.com.br/dossie-globo/

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação Ler comentários e comentar