PF age em caso onde Moraes é a vítima, mas nova revelação pode causar reviravolta
05/11/2024 às 19:40 Ler na área do assinanteA investigação concluída nesta segunda-feira (4), indiciou pelo crime de “abolição do Estado Democrático de Direito”, um militar da Marinha do Brasil e o irmão que teriam feito ameaças à família do ministro Alexandre de Moraes.
A apuração do caso teve início em abril após uma série de correspondências eletrônicas terem sido encaminhadas ao escritório de advocacia da esposa do ministro da Suprema Corte.
Raul Fonseca de Oliveira, que é fuzileiro naval, foi preso com o irmão, Oliverino de Oliveira Júnior, em maio a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) por determinação do próprio Moraes.
“Foram realizadas as diligências necessárias, com autorização judicial, e verificou-se que os e-mails, um total de 41, teriam sido enviados por dois irmãos, um deles militar da Marinha do Brasil. Para perpetrar a ação, eles criaram duas contas de e-mail e, a partir destas, diversas outras, com intuito de encobrir quem de fato praticava os crimes”, disse a PF em nota.
A defesa do militar afirmou que recebeu “com surpresa” a informação de indiciamento dele e do irmão pela falta de elementos concretos que os vinculasse às ameaças.
“Ao contrário, consta nos autos em manifestações tanto da PGR quanto da PF que, mesmo após a prisão dos investigados, e-mails com conteúdo de ameaça à família do Exmo. Ministro Alexandre de Moraes continuaram a ser enviados, o que só demonstra que não são os investigados os autores das condutas criminosas”, disse a defesa em nota.
Isso mesmo, mesmo após as prisões, as ameaças continuaram... Diante dessa nova informação, uma reviravolta pode acontecer.
De fato, parece assistir razão ao advogado.
Inegavelmente, o impeachment de Moraes será o ponto de partida para colocar um fim em toda a cruel perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro e seus aliados! Tudo leva a crer que, em breve, suas liberdades serão surrupiadas. Querem esconder o que realmente aconteceu em 2022... Porém, para o "terror" do "sistema", tudo isso foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado. Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro... Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
O próprio Bolsonaro já conhece o livro:
da Redação