Bailarina morreu dançando, “fazendo o que mais amava”
05/11/2024 às 06:47 Ler na área do assinanteIsabella Oliveira morreu aos 21 anos, no último sábado (2), após sofrer uma parada cardíaca durante um ensaio.
A bailarina integrava o corpo de baile de Claudia Leitte.
Uma mensagem postada por uma amiga nas redes sociais, chamou atenção:
“Você se foi nesta sala, com essa música, na coreografia que mais amava, fazendo o que mais amava. Vai ser sempre por você, Isa”.
O estúdio de dança que Isabella Oliveira frequentava também se manifestou sobre o falecimento e anunciou luto por dois dias:
“Bella será sempre lembrada por sua luz, alegria e pela marca que deixou em nossos corações através do seu amor à dança. Descanse em paz, nossa princesa. O Studio se une em solidariedade com todos que compartilham dessa perda”.
O namorado, Gabriel Genain, revelou a causa da morte:
“Galera vou falar só uma vez e quero que prestem atenção! Não estou aqui pra me vitimizar e nem ser o coitado!!! Por uma eventualidade e infelicidade, ela veio a ter uma parada cardíaca em seu ensaio de dança, algo que ela entregava alma e coração para realizar, onde depositava todo seu amor”.
E completou:
“Os médicos fizeram o possível para reverter o quadro, mas infelizmente não conseguiram. Peço a todos que botem a mão na consciência e que aproveitem cada segundo ao lado daqueles que amam! Obrigado pela atenção”.
A bailarina era querida pela cantora Claudia Leitte e pelos outros membros do grupo de coreografias da artista. Em um comunicado publicado no Instagram, a cantora definiu a moça como “amada e inesquecível”.
Muito talentosa, Isabella Oliveira entrou para o mundo da dança ainda cedo. Ela fazia parte do Dançarte Studio de Dança, localizado no interior de São Paulo, e havia ganhado um papel de destaque no novo projeto audiovisual de Claudinha, batizado como ‘Intemporal’.
Ao lado do coreógrafo Robson Mano, Isabella interpretava a canção ‘Dragão Chinês’, dueto de Claudia Leitte com o cantor baiano Léo Santana. A performance havia sido muito elogiada pelo público.
Quer apoiar o Jornal da Cidade Online? Adquira o recém lançado livro "Dossiê Globo - Os Segredos da Emissora". A obra expõe escândalos, crimes, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas que aconteceram dentro da Globo. Clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Outra forma de ajudar o JCO é se tornando nosso assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link abaixo:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Contamos com você!
da Redação